domingo, 30 de outubro de 2011

EU AMO MINHA MAE AMADA D+.

Minha mãe tem varias qualidades tipo ser linda, gentil, educadora. E gosto dessas qualidades sim, por que ela me ama e ela toca piano como ninguém toca os erros acerto seu não ligo para isso, mas gosto muito dela apesar de seus defeitos que na verdade são poucos. Ela e durona, mas só quando precisa, ela só fica assim e para me educar quando crescer vou ser muito grato por ela, mas isso pelo resto da minha vida. Minha mãe só toca piano quando ta nervosa e para acalmar, ou para fazer o culto ela me ama como também ama meu irmão ate quem não e filho dela mas uma qualidade ela e amável com todo mundo mesmo ate quem ela não conhece e pois e. vamos ver agora um defeito no nosso contador de defeitos
Viu mãe como eu te amo demais fiz ate esse contador de defeitos e claro você tem 0001% como eu não tenho defeitos 0000% kkkkk olha mãe nunca vou deixar de amar você, mas você também precisa me amar não amar se você não me amar eu meu pai e o meu irmão todos te amamos nunca pense que não te amamos seus pais também te amam e eu quero o mesmo por que também te amo d+.
SE VOCÊ ACHA SUA MÃE ASSIM VÁ LA EMBAIXO DE TODAS AS POSTAGENS EMBAIXO DO RELÓGIO E MARQUE NO SIM

Um comentário:

  1. Também te amo filho amado e obrigada pelo texto, viu? Parabéns! Que vc siga escrevendo bastante e melhorando a cada dia!! Tenho certeza de que um dia ainda lerei um livro teu!! bjos:)

    ResponderExcluir