segunda-feira, 31 de outubro de 2011

EU E A ESCOLA

Eu e a escola

Oi eu sou o Marcelo vim falar de um menino forte, elegante, bonitão e amoroso!!!! Eu sou tudo isso não é???? Bem eu acho não estou nem ai com a opinião dos outros eu sou isso e acabou. Estudo na escola chapeuzinho vermelho minha sala e a maior de todas com mais alunos = 25 alunos, bem o marido da minha professora caiu do teto e ficou internado e ela foi acompanhar a cirurgia então vem outra professora no lugar dela não são muito legais passam muitas perguntas no quadro e são difíceis. Todos os meus amigos me acham legal então não tenho motivo pra ficar chateado minha vida e muito boa e quando crescer vou ser biólogo para mexer com animais e principalmente com os felinos por isso eu estudo bastante para chegar La e um dia ser bem sucedido na vida e não um vagabundo como outros pelo mundo todo. Tenho amigos que não gostam de estudar e amigas também em umas que não gostam eu gosto de estudar, mas tem umas meninas e meninos que são bons na caneta:Bia, haniel, Hellen e eu todos esses estudam bem a Bia também quer ser bióloga isso ela me disse mas não sei se ainda quer se bióloga, a não importa tem gente que quer ser modelo, veterinário, policial, medico, trabalhar na base aérea, correr com Ferrari e outros com motos. O mas de qualquer jeito gosto de todos eles tem uns que eu não gosto são muito cheio de gracinha, mas são amigo sim. Essas produções que eu faço para colocar nesse blogger pra todo mundo ver e não ficar no meu PC parado e ter umas pessoas para ver isso, essa e minha terceira produção a primeira foi uma pagina, e essa vai ser uma pagina também a minha quarta vai ser duas paginas isso eu falo a verdade. Mas este texto se chamava eu agora o texto se chama EU E A ESCOLA agora que ta no dia 31-10-11 e a terceira postagem já to famoso tomara que todos me conheçam e sigam-me no meu blogger. Eu tenho que pensar muito para fazer essas postagens tem que ter uma cabeça pra pensar e escrever tudo isso talvez vou fazer um livro das minhas postagens. Agora e só postar em meu blogger e fazer sucesso
Marcelo mamedes da silva 10 anos. EU E A ESCOLA

3 comentários:

  1. Voce é bom mesmo...mas uma pitadinha de modétia não faz mal, viu???

    bjos:)

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, muito legal o seu blogger... Amei... Parabénsss continue assim!

    bjos

    Tia Rayane.

    ResponderExcluir
  3. parabéns Marcelo se superou espero que seja um biólogo de sucesso


    de sua amiga:bia

    ResponderExcluir